Novo disco do The Killers já tem data

Por: Tatiane Teixeira

the killers-indieoclock 1016

É isso mesmo pessoal, depois de uma longa espera, de um hiato interminável e de algumas músicas de Natal o The Killers vai lançar um disco novo! E já tem até uma possível data para o lançamento.

A The Echo Music postou em seu Twitter a data de lançamento do disco, dia 4 de Outubro de 2017, é está um pouco longe ainda, mas para quem esperou 5 anos a felicidade é imensa. A Record Bird também confirmou a data de lançamento do disco. Sabe-se que eles já estão trabalhando nesse álbum e que Flowers (Vocalista) já esperava que o disco saísse até mesmo em 2016. No começo desse ano ele disse que poderia ser que o trabalho fosse lançado em dezembro, mas não foi, algo deve não ter saído como o planejado.

Mas o importante é que o quinto álbum da banda já está chegando e que a NME já avaliou o trabalho como um dos mais esperados para 2017, o último disco da banda foi Battle Born  lançado em 2012. O motivo, dito por integrantes da banda, de terem demorado tanto tempo é que eles queriam fazer algo realmente muito bom, eles não queriam que o The Killers lançasse um novo material inferior aos produzidos anteriormente.


Agora é só esperar!

Postar um comentário

0 Comentários