Cage The Elephant está concorrendo ao Grammy

Por: Tatiane Teixeira

Hoje saiu a lista de indicados ao Grammy, e os fãs de Cage The Elephant tiveram uma excelente surpresa. O mais recente disco da banda, lançado há  um ano atrás (Dezembro de 2015), Tell Me I'am Pretty, é um dos concorrentes a categoria de Melhor disco de Rock, no Grammy 2017.

O Cage The Elephant fez um trabalho excepcional com o novo disco e foi merecida a indicação ao Grammy, a banda vem em ascensão desde seu primeiro disco lançado o álbum chamado Cage The Elephant de 2008. O grupo tem tudo para ser um dos grandes nomes do rock atual, suas performances enérgicas, suas músicas com conteúdo de interesse social, a dedicação do músicos em aperfeiçoar o trabalho e a qualidade de suas melodias. A indicação ao Grammy veio mostrar o que muitos já sabiam, Tell Me I'am Pretty é um trabalho delicado e de altíssima qualidade que alcançou posições inéditas para o Cage The Elephant em paradas mundiais, Trouble, atual sucesso da banda, está entre as 10 músicas mais vendidas nos Estados Unidos, a banda tem batido seus records e alcançado mais espaço no meio musical.

Cage The Elephant já veio ao Brasil 2 vezes e retornar para sua terceira passagem no Lollapalooza 2017, eles apresentarão no festival a turnê de Tell Me I'am Pretty, o álbum indicado ao Grammy.

O grupo concorre contra o também muito bom novo disco do Blink 182, Califórnia, o álbum aclamado pela crítica do Panic At The Disco - Death Of Bachelor, com os veteranos do Weezer com o disco Weezer, e com o Gojira com o disco Magma. Escolha seus predileto e torça, o Grammy acontece no dia 12 de Fevereiro.

Postar um comentário

0 Comentários