5 coisas que o mundo quer saber sobre Bastille

Por: Tatiane Teixeira

A revista GQ entrevistou os meninos e perguntou as 5 coisas, que segundo eles, é o que todo fã do Bastille está querendo saber atualmente. A Revista também classifica a banda como uma das maiores do Indie Rock atual, e uma das bandas mais tocadas na Inglaterra.

Vamos as curiosidades. Abaixo a entrevista realizada pela GQ

1-Do que se trata o tema de Wild World ?

Dan Smith responde: O tema é que as vezes os mundo pode parecer bastante ferrado, quando você está vendo o noticiário - Mas que todo mundo tem que se levantar no dia seguinte e ir trabalhar- E que as pessoas, as relações humanas, as amizades e coisas assim são legais, são as coisas positivas da vida... Não há uma intenção de registro ou qualquer coisa, vemos cada canção om bastante diferenças. Há uma canção sobre gangsters no álbum, há outra sobre Truman Capote. Então todos elas são pequenas histórias. Eu não sei como escapar dos acontecimentos do mundo. Tudo isso não é real, dramático ou um acontecimento político, não é a intenção ter qualquer tipo de mensagem, somo apenas 4 idiotas.

2- Qual a música preferida de Wild World?

Dan :Bem, achamos que será super divertido tocar uma, que acho que vocês sabem qual é, Lethargy. Four Walls que as pessoas possam gostar, é um risco, temos sorte com a multidão, tocar uma lenta é sempre um risco, mas como diz o Kyle para mim, metade de nossas músicas são lentas.

3-Como vão voltar as raizes?

Dan: Estamos voltando para os Estados Unidos esta semana, voltar para todos o locais que tocamos quando fomos pela primeira vez para a América.Voltaremos aos pequenos Bares e clubes, soa realmente extravagante, mas é uma coisa de "de volta as nossas raízes", lá vamos aquecer e tocar todas essas músicas novas. Porque e muito estranho como terminamos o álbum no início do ano, mas queríamos manter tudo guardado para quando ele saísse, então há um monte de coisas que nunca tocamos.

Chris diz: Sim, Tudo isso será um desafio e será muito divertido.

4- Como será a turnê de Arena

Dan:A Arena Tour é algo para se concentrar, como essa é a maior coisa que já fizemos, queremos fazê-la corretamente, e programar um show interessante, conceitual, impressionante. Mas obviamente não somos aquilo de a banda grande, então estamos apenas tentando chegar a esse ponto, trabalhando em conjunto com todos, tentando vestir algo que vai ser divertido e criativo.

5-  Quais as habilidades secretas do meninos do Bastille

Will: Woody (baterista) ele é o pai do grupo

Kyle:Sim,Woody pode trocar um pneu.Acho que Dan também consegue fazer isso, mas eu certamente não

Dan:Bem eu tentaria

Chris: Kyle Sabe dirigir uma empilhadeira

Will:  Embora eu saiba pilotar um avião.

Postar um comentário

0 Comentários