Ouça Wild World o novo disco do Bastille



Por: Tatiane Teixeira

Hoje chegou as lojas, físicas e virtuais, oficialmente o segundo álbum da banda Bastille. O último disco da banda era o Bad Blood de 2013 que teve como grandes sucessos a extraordinário Pompeii, Flaws e a própria Bad Blood,que ganharam mais destaqueS aqui no Brasil, apesar do trabalho inteiro ser muito bom.

Ainda é cedo para comparar os dois discos, Bad Blood é um trabalho muito bem feito, delicado e projetado nos mínimos detalhes, cada som e cada instrumento perfeitamente harmoniosos e um vocal muito bem trabalhado por Dan Smith, nesse patamar Wild World continua igual, o Bastille teve muito trabalho com esse disco e da para perceber a cada faixa que se ouve.

O que fica de diferente sem dúvidas é que as canções desse novo disco pegam de uma forma incrível, Good Grief que foi o primeiro single é absolutamente um chiclete, um pop que gruda, com uma letra incrível. Wild World é forte em suas letras, consegue refletir o cotidiano, consegue ser um álbum de letras com as quais as pessoas se identificam, Bad Blood era um pouco mais sombrio e mitológico. 

Além disso, Wild World traz músicas muito fortes os singles lançados já indicavam que esse trabalho seria assim, e ouvindo o disco da para notar. Esse é o álbum perfeito para suceder Bad Blood, quando uma banda faz um trabalho muito bom, é difícil que se supere no próximo disco, é difícil até manter o mesmo nível, o Bastille demonstra que conseguiu evoluir. Wild World será lembrado pelas pessoas que gostam do gênero, é um disco a ficar na história.

Ouça e tire suas próprias conclusões;

https://play.spotify.com/album/34ATkMGEbqgynNh7DJdc6e

Postar um comentário

0 Comentários