Novo disco do Kings Of Leon já tem data, teaser e single deve sair em alguns dias

Por: Tatiane Teixeira

E hoje o Kings Of Leon acabou com o mistério lançado semana passada, eles realmente vão lançar um sétimo álbum e o nome dele é mesmo Walls. E além disso o grupo também divulgou os nomes das músicas que irão fazer parte do novo trabalho e a quantidade de faixas contida nele.

O disco será lançado dia 14 de Outubro, está bem perto, pela Columbia Records, a lista das faixas que farão parte do álbum estão logo abaixo. O primeiro single a ser lançado deverá ser Waste a Moment.


1- Waste A Moment
2-Reverend
3-Around The World
4-Find Me
5-Over
6-Muchacho
7-Conversation Piece
8-Eyes On You
9-Wild
10-Walls

Além de ter dito a data em que o álbum será lançado e também a lista das músicas o vocalista Caleb Followill contou um pouco sobre as letras do novo disco, Find Me é um história vivida pela mulher em um hotel mal assombrado, e eles se basearam nisso para criar uma história de amor,  Over é inspirada no problema de vício que ele passou, quando em 2011 Kings Of Leon cancelou uma turnê por conta do tratamento com a dependência de Álcool. Ele conta que essa canção em especial é muito pessoal, e que as pessoas envolvidas nisso ficarão um pouco chocadas, mas ele diz que se viveu uma experiência assim ela deve ser escrita.


E agora o Teaser do álbum que traz um trechinho de uma nova canção que deve ser lançada em breve, dentro de dias já se deve ter algum material novo da banda.


Postar um comentário

0 Comentários