Alex Turner fala sobre compor novas músicas

Por: Tatiane Teixeira

Há uns dias (30 de junho) Alex Turner informou que não tinha pressa para escreve novas músicas, e em fazer um novo disco para o Arctic Monkeys, muitos fãs ficaram chateados com essa declaração.

Mas hoje ele deu uma entrevista para a Beats 1 e disse uma frase que enche o público de esperança, Turner admitiu, ele disse: " Me sinto mal por ter ficado tanto tempo sem escrever músicas" E ainda continuo falando: " Eu quero voltar para o piano, sentar e escrever uma música por semana".

O entrevistador perguntou se há uma possibilidade de ter uma parte 2 do AM, como Alex tinha citado há alguns anos atrás,  e ele respondeu: " Eu não pensei sobre isso por um tempo, eu não tenho isso em mente agora".

Alex Turner havia mencionado anteriormente que o The Last Shadow Puppets acaba no fim desse ano, que ele não tem mais planos para o duo com Miles Kane. Sendo assim, as músicas que ele está com muita vontade de escrever, ou serão para o Arctic Monkeys ou uma carreira solo, por enquanto é melhor ir acompanhando os capítulos dessa novela.

Postar um comentário

0 Comentários