Store

test

NEWS

Post Top Ad

Your Ad Spot

27/06/2016

Os 10 melhores acústicos Indie

Por: Redação Indieoclock

Separamos para vocês uma coletânea com os melhores acústicos de estúdio gravados, até hoje, claro que ficam faltando muitos, e que nem por isso os que estão foram não sejam tão bom quanto os que estão nessa lista, mas aqui estão alguns dos melhores acústicos de bandas indie.

Também não há uma ordem de importância, todos são bons iguais.


The Neighbourhood - Sweater Weather - Gravado em 2013 para a rádio Kiis Fm: Um acústico composto basicamente de voz, violão,ritmo e muito talento.




Bastille - Pompeii - Acústico gravado em Abril de 2013 em Paris, esse acústico é impressionante,ele é composto de muita voz, coro, batidas, violão e muito, mais muita harmonia e sincronização. Bastille mostra como é de fato ser uma banda musicalmente entrosada, é impressionante esse live  acústico.



Imagine Dragons - Radioactive - O Imagine Dragons tem um monte de acústico bom, e foi difícil escolher apenas um, no final acabamos optando por esse que é de Abril de 2013 (olha como eles mudaram em tão pouco tempo). Ele mostra todos os integrantes tocando e cantando, é uma união linda da banda.E é sonoramente incrível.






Florence And The Machine - Cosmic Love - Acústicos para Florence And The Machine sempre ficam bons, isso porque ressaltam a voz de Florence Welch, que ao vivo ou não, é sempre linda. Esse live vem de lá de 2010 e já tem quase 20 milhões de visualizações. É lindo.





The Killers - Mrs. Brightside - Esse acústico é de 2006 e é um clássico. Todo fã de The Killers já viu esse acústico.Brando ainda com cara de menino, ainda meio tímido, cantando junto de uma banda absurdamente harmoniosa. Esse live é muito bom.



The Kooks - Naive - Esse live é de dezembro de 2011, e uma das coisas muito legais é a energia que esse acústico passa. Ele ficou muito bom e por isso hoje faz parte dessa lista.




Twenty One Pilots - Car radio: esse é de 2015, e escolhemos car radio, porque escolher Stressed Out seria óbvio. E esse live de car radio é admirável, já é muito legal o que eles conseguem fazer só em dois com todos os instrumentos, ver essa música ficando realmente boa com apenas duas pessoas e com instrumentos limitados, sem objetos eletrônicos de última tecnologia, isso é realmente incrível.

 

Arctic Monkeys -Do I Wanna Know? : Foi gravado em 2013, e a voz do Alex Turner é algo que sempre impressiona. É muito legal ver os caras fazendo esse som em acústico. fica diferente e igualmente bom.



Foster the people - Pumped up Kikcs : Gravado em 2011, esse live é muito bacana, ver uma música tão dançante e cheia de sons eletrônicos se transformar em um acústico e de surpreender, e ver o como ficou bom é mais surpreendente ainda.



Two Door Cinema Club -Esse é um live acústico de 2013, e nunca vimos um acústico ser tão dançante como esse, é surpreendente. E também é muito legal o quanto a música ficou semelhante a original. E o mais impressionante é que Alex Trimble se apresentou sozinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas