Store

header ads

Twenty One Pilots,vence David Bowie e Coldplay

Por: Tatiane Teixeira

Ontem o Twenty One Pilots ganhou em duas categorias em uma das premiações mais cobiçadas do mundo da Música, o Billboard Music Awards. O Duo passou o ano inteiro no topo de várias categorias da parada Billboard e o nesse domingo foi o momento de eles serem recompensados por terem sido um fenômeno de 2015 e 2016.

A banda ganhou na categoria Melhor álbum de Rock com o disco Blurryface, eles concorriam com  outros álbuns muito bons como o aclamado e premiado Sound & Colour do Alabama Shakes, o polêmico e incrível Wilder Mind do Mumford And Sons, o fenomenal A Head Full of a Dreams do Colplay e até mesmo Blackstar do Rei David Bowie. A concorrência era de altíssima qualidade, mas Blurryface vendeu milhões de cópias pelo mundo e foi um sucesso em todas as paradas mundias, foi merecido o prêmio.

Além de ter ganhado o cobiçado Melhor álbum de rock o Duo tabém ganhou na categoria Artista de Rock,eles concorriam com Fall Out Boy, Walk The Moon, Elle King,  e X Ambassadors. 

Apesar do Twenty One Pilots ter ganhado duas categorias a canção Stressed Out que foi a música a ficar mais tempo na parada Billboard não ganhou nenhum prêmio, em Melhor música de Rock venceu Shut Up and Dance do Walk The Moon, uma música muito boa e que rendeu muitos frutos também, mas foi estranho Stressed Out não ter ganhado nessa categoria já que a canção se mantém na parada Billboard desde o ano passado. 

Postar um comentário

0 Comentários