The Strokes deve estrear material novo em semanas

Por: Tatiane Teixeira

No começo do ano quando o The Strokes foi escalado para ser Headline do The Governors Ball, tanto os fãs como a imprensa enxergaram a possibilidade de virem músicas novas até o festival, mas até então nada era muito certo. 

Foi então que os organizadores do evento deram ao público uma fagulha de esperança dizendo que chamaram os The Strokes para fazer parte do evento justamente por conta da possibilidade re
al de eles estrearem o novo material no festival.

Mas foi só ontem que essas especulações sobre o lançamento do novo material no evento ganharam força e viraram polêmica, isso porque o guitarrista Albert Hammond Jr respondeu a um fã, que perguntou se eles tocariam novas músicas no festival, " Você vai ter que esperar para ver", essa resposta nada diz, evidente que ele pode ter sido sarcástico, mas hoje a revista NME se baseando nas afirmações, confirmou a possibilidade do The Strokes estar com músicas novas para lançar.

Agora o melhor é esperar e ver no que vai dar, o Governors Ball é daqui há duas semanas e mesmo que um pouco rude, Albert tem razão o negócio é esperar para saber.  Uma outra resposta do guitarrista deixou nervosos alguns fãs de The Strokes, quando um fã perguntou sobre o novo álbum e ele respondeu que " Don't know who that is", um categórico " não sei quem é". Há a dúvida se isso é uma forma de disfarçar e manter o suspense ou se é um pouco de descaso com a banda.

Mas vale lembrar que em Março o agente de mídia do The Strokes, Jesse Kirshbaum postou no Twitter: " Eu amo ouvir o novo som do The Strokes no hall do meu trabalho". E o mais interessante é que ele excluiu o post em segundos. Então, ainda há esperanças, e apesar da polêmica toda, é bem provável que realmente venham algumas músicas novas nas próximas semanas.

Postar um comentário

0 Comentários