Nova Música do The Strokes saí amanhã (26/05)


Por: Tatiane Teixeira

É isso mesmo, para os que duvidaram que viria coisa nova, e depois de muita especulação, hoje veio a confirmação. Amanhã Julian Casablancas vai  estrear seu programa mensal na rádio SiriusXM e a emissora já avisou, vai ser durante o programa que o vocalista do The Strokes vai lançar a nova música da banda.

Tudo era muito incerto até ontem, o guitarrista Albert Hammond Jr deu declarações polêmicas no Twitter, os fãs desacreditavam na nova canção e Julian não se manifestou a respeito. Mas agora é certeza SiriusXM (Uma rádio dos Estados Unidos) confirmou durante uma locução a apresentação da música amanhã.

O Programa será transmitido às 11 horas da manhã no horário de Brasília e é possível ouvir on line na rádio www.siriusxm.com. Além da canção um vídeo foi divulgado em Londres, com o nome da banda e uma animação representando Present, Future e Past, e agora que acabou o mistério da música começou o mistério do vídeo, quando teremos esse vídeo? Mas o que realmente importa é que eles voltaram, e a ansiedade não é pouca para ouvir o novo trabalho.

(É bem provável que você esteja lendo a matéria um pouquinho depois da data e a música já tenha sido lançada, assim que ela estiver disponível colocaremos aqui)

Atualizando: Veja a música  em: http://indieoclock.blogspot.com.br/2016/05/oblivious-e-nova-musica-do-strokes.html

Postar um comentário

0 Comentários