Twenty One Pilots fala sobre a fama

Show no Lollapalooza Brasil - Foto por: Tatiane Teixeira

Por: Tatiane Teixeira

Depois de ficar 30 semanas no Hot 100 e figurar as posições mais cobiçadas dos charts da Billboard esse ano, a revista decidiu que os donos da parada de sucesso americana deveriam fazer parte da capa desse mês e terem direito a uma entrevista.

Durante essa entrevista foi comentando sobre o sucesso deles atualmente, Tyler, vocalista do Duo disse " Com certeza todo esse nosso sucesso passará" ele também diz que para ele o importante é usar essa fama repentina que para ele é momentânea para conquistar uma base de fãs e esses sim serem mais duradouros do que a atual fama, e as suas músicas tocando nas rádios o tempo todo. Porque isso logo vai passar, ele diz que ter tanta fama assim não está no DNA deles.

O que há controvérsias, pois se fizeram um outro disco tão bom quanto o Blurryface, provavelmente eles não vão deixar a fama passar tão rápido. E sim o Twenty One Pilots que já tinha uma base de fãs vinda de outros discos, fez esse público crescer ainda mais com o novo trabalho, e principalmente  com a turnê mundial, para os que tiveram a oportunidade de vê-los ao vivo, com a repercussão que as performances do Duo tem, com certeza a base de fãs só vai crescer.


O Twenty One Pilots esteve no Lollapalooza Brasil e foi um dos melhores shows do festival, deixando um momento épico para quem estava no evento.

Postar um comentário

0 Comentários