The Lumineers estréia no topo das paradas


Por: Tatiane Teixeira

Semana passada o The Lumineers lançou seu segundo disco de estúdio, o tão esperado pelos fãs, Cleopatra. O novo álbum já tinha um single conhecido pelo público a música Ophelia que alcançou o topo de muitas paradas americanas, incluindo o da Billboard.


Pois bem, o disco mais trabalhoso da banda, até o momento, trouxe logo na primeira semana  um bom feedback para o grupo, o álbum estreou em primeiro lugar, de discos mais vendidos na parada Billboard, isso porque vendeu em pouco tempo mais de 125.000 cópias. O grupo também, na mesma semana, ocupa o primeiro lugar na categoria de sons Adultos mais baixados com a música Ophelia.

Wesley Schultz vocalista do gruo disse que o alicerce do novo disco é a canção Cleopatra, que deve ser o próximo single. Shultz conta ainda que Cleopatra é uma canção especial ela traz a  história de Manana, uma mulher da República da Georgia que dirigi um táxi, ela busca-o  no aeroporto com um cigarro na boca e uma lata de cerveja no meio das pernas. 

Ele conta que  essa música é uma reflexão. " Vivemos em uma era de Instagram , tudo parece ser linda, uma vida bonita, essa senhora de Cleopatra é o oposto disso, Ele não pede piedade ela enfrenta  a vida difícil"


Bom, agora vamos ficar com um live de Cleopatra, se tiverem curiosidade leiam a letra da música (traduzida e origal) Aqui


Postar um comentário

0 Comentários