Confira como foi o show do City And Colour


Por: Tatiane Teixeira

Logo quando começaram as vendas para o  show do City And Colour no Brasil, no Cine Jóia, as entradas esgotaram em pouco tempo e foi necessário abrir um espaço para um show extra. Esses momentos que antecederam o show mostraram que o dia 26 deveria ser um dia de uma apresentação lotada e empolgada, e realmente foi.

O espaço do Cine Jóia foi tomado aos poucos, ficou realmente cheio as 22:00 horas, quando começou o show, a banda abriu com a canção Woman que faz parte do mais recente trabalho da banda, o disco  x , o público estava encantado. todas as canções eram cantadas pelos fãs, algumas em a plenos pulmões e outras menos, o single atual Lover Come Back foi um dos pontos altos do espetáculo, a platéia interagiu com palmas, fez coro e dançou.

Outro momento que vale ser ressaltado foi o Bis, quando Dallas voltou sem a banda e tocou 3 músicas sozinho com o violão, parte do show muito esperada pelos fãs que queriam dar mais ênfase eu trabalho do cantor, que é na verdade a banda City And Colour ( de nome Dallas Green, por isso o nome do "grupo" é City And Colour).

Esse encore teve 3 canções bem esperadas pela galera Day Old Hate, Body In A box e Northern Wind, canção que fez a platéia cantar alto. Logo depois ele (Dallas) chamou novamente a banda para encerrar o show. Uma apresentação com muita energia positiva, impecável em termos técnico, músicas muito bem executadas, emoção e até um pouco de humor nos comentários do cantor, que vale a pena lembrar foi muito carismático o tempo todo.

Abaixo o vídeo de Lover come Back



















Embaixo algumas fotos do Show










Postar um comentário

0 Comentários