5 músicas indie para acordar bem



Por: Tatiane Teixeira

O indieoclock separou hoje uma lista com 5 músicas indie/alternative, é claro que há mais outras, que ajudam qualquer pessoa a acordar bem, é só ligar o rádio e parecem que foram feitas para animar qualquer manhã, e provavelmente o dia de quem as escuta será melhor. Vamos a lista:

The Strokes com Someday - Com certeza o ritmo da música ajuda muito para acordar bem, e Someday apesar de ter uma letra não muito animada, é uma canção bem agitada e da uma injeção de ânimo em qualquer manhã até mesmo nas de Segunda. E a frase "Tables, They Turn Sometimes", Costuma ajudar as pessoas a pelo menos refletirem.





Imagine Dragons com On The Top Of The World - Essa canção é com certeza um incentivo para acordar com disposição, o refrão é aquele empurrãozinho para fechar a porta de casa e entrar em um ônibus lotado ainda com aquele sorriso no rosto. E se o começo do seu dia está realmente nada agradável, ou se você já acordou sem muita alegria a frase: "Get Up Now, Get Up Now, Get Up Now", pode realmente faze-lo reagir.



Bastille com Pompeii -Nessa música só os 10 segundos iniciais já parecem  ser um tapa para levantar da cama bem. Pompeii parece ser, o que realmente ela acabou sendo no Lollapalooza 2015, uma explosão de fogos de artifício que faz qualquer um ficar alegre.






Coldplay com A Sky Full Star - A batida da música não faz só você acordar bem, mas também da vontade de acordar dançando. E como o clipe é bem animado, bonito e alegre as pessoas tendem a associar a canção ao Clipe, sendo assim é impossível não acordar bem com essa música. O Coldplay é uma festa!





Twenty one Pilots com Ride - Essa é a nova canção do momento, no topo de várias paradas de sucesso Ride é uma das músicas mais ouvidas no mundo, e isso tem vários motivos, dentre alguns deles é o fato da música ser um " lugar feliz", exatamente, ouvir esse canção te leva pra um lugar onde tudo parece alegre, é uma viagem, e uma ótima viagem para se fazer quando acorda e ter um resto de dia maravilhoso

























Postar um comentário

0 Comentários