Previsão do tempo para o Lollapalooza


Por: Tatiane Teixeira

Bom, hoje é sexta-feira e chove demais na cidade de São Paulo, desde ontem de manhã até agora a chuva não para, e o sol aparece timidamente em alguns momentos do dia.  Mas e amanhã no Lollapalooza como será que vai ser o tempo?

Segundo previsões do tempo do site Accuweather, Clima tempo e Tempo Agora amanhã (12/03) os visitantes do Lollapalooza devem levar uma capa de chuva, pois assim como está sendo esses últimos dias muita água vai cair, eles informam que ela vem com pancadas em horas alternadas do dia. Mas a quantidade de chuva para amanhã é bem menor do que tem sido nos dois últimos dias.E ela dura somente até a parte da tarde.

Já no domingo não há previsão de chuva e o calor deve ser bem intenso, apesar de algumas nuvens no céu, se atentem para o fato de que eles não preveem muitas nuvens, o que significa que o sol vai queimar pra valer.


Tanto no sábado quanto no domingo vai estar calor, apesar da chuva, ou da previsão dela, é bom levar além da capa um protetor solar, o autódromo de Interlagos é um lugar bem aberto e lá o sol castiga.

Postar um comentário

0 Comentários