Store

test

NEWS

Post Top Ad

Your Ad Spot

10/03/2016

Lollapalooza: Of Monsters and Men ou Cold War Kids







Por: Tatiane Teixeira

Mais uma vez duas bandas legais se apresentam na mesma hora, o Of Monsters and Men no Palco Onix e o Cold War Kids no Axe.


Para ajudar você a decidir o Indieoclock preparou um resumo das bandas, e aí qual você vai escolher?

Of Monsters And Men :  é uma banda Islandesa de Folk, formada em 2010, a banda tem 2 discos de estúdio, e a banda está promovendo o seu  último Beneath The Skin, que tem sigles como Crystals, Human, Wolves Without Teeth e Organs. Mas o show no Lolla vai misturar os dois trabalhos então também terá músicas do My Head Is Animal primeiro álbum do grupo, que tem sucessos como Mountain Sound, Litlle Talks, Dirty Paws, Lakehouse e From Finner. O Of Monsters and Men já tocou no Brasil, no Lollapalooza 2013, quando ainda era no Jockey, e a banda diz até hoje que aquele foi melhor show da carreira deles.




Esse é o Of Monsters and Men no Lolla de 2013






Cold War Kids: É uma banda americana formada em 2004, o Cold War Kids tem 4 álbuns de estúdio e foi o último, Hold My Home, lançado em 2014,  que fez a banda ganhar o cenário internacional, o single All This Could Be Yours estourou e a banda conseguiu alcançar mais sucesso. A banda também já fez turnê com o Muse, e as apresentações eram sempre elogiadas pelos músicos do Muse. O single First ficou em primeiro lugar na Billboard de música alternativa por algumas semanas.





Esse é o Cold War Kids no Lolla Chicago ano passado.



Agora é com vocês, qual dessas bandas incríveis você vai escolher?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas