Lollapalooza: O que pode e o que não pode levar


Foto divulgação retirada da página do evento
Por: Tatiane Teixeira

O site divulgou  uma lista do que pode e o que não pode levar ao evento, vale lembrar que se não pode levar é melhor não levar, se eles proíbem a utilização é porque é perigoso e por tanto melhor não levar. Não é legal burlar as regras e colocar em risco o bem estar alheio.

Lá eles explicam o que deve levar:

-Ingresso para o festival: Confira se seus ingressos estão com vocês antes de sair de casa, se você tiver um lollapass é melhor levar só o ingresso do dia referente para não correr o risco de perder o ingresso do dia seguinte.

-Documentos: Rg é o principal, ou a habilitação para quem tem, além disso se você comprou meia-entrada é melhor levar com você a carteirinha, ou uma comprovação.

-Chapéu ou boné: São itens bem legais que irão te proteger do sol. Esses itens estarão a venda dentro do evento caso você não queira levar o seu.

-Óculos de sol: Muito útil, pois no autódromo tudo é muito aberto e o sol é bastante forte em dias de calor.

-Barra de ceral - Esse item de comida entra no evento e é uma boa opção para um lancinho, ficar sem comer no Lolla não é legal, pois você pode passar mal durante os shows. Além disso o evento oferece um cardápio variado de alimentação, não há motivos para não se alimentar.

-Canga- É legal para descansar durante o evento e relaxar nas áreas de grama do autódromo.

-Capa de chuva: Em Março chove muito e a capa de chuva pode ser uma boa opção na mochila, ninguém que ficar molhado o evento todo.

-Protetor solar: Esse item é fundamental para que não aja problemas com queimaduras no dia seguinte. 

-Cãmera portátil - Todo mundo quer registra os momentos do Lolla e não é legal levar sóo celular porque a bateria pode acabar rapidamente, é legal ter a câmera e o celular. Lembrando que câmeras profissionais não entram.

-Mochila ou bolsa : É legal levar para guardar as coisas, mas acaba se tornando um fardo se você leva ela muito cheia, então avalie bem o que vai colocar e o peso que pode carregar.

O QUE NÃO LEVAR:

-Garrafas, latas, Bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampas, capacetes, cadeira, bancos, Arma de fogo (de jeito nenhum), armas brancas, objetos pontiagudos, fogos de artifícios, objetos de vidro. - O evento é feito para se divertir, vamos aproveitar sem estresse, se não pode levar não tente levar.

-Câmeras profissionais ou com lentes destacáveis

-Cartazes de papelão grosso ou em bastões que possam machucar também não entram.

-Animais - cão guia pode entrar 

-Bastão de fotos - O famoso Pau de seilfie não entra, e por favor não escondam, é muito legal, mas é um objeto que pode ferir o outro e além disso atrapalha durante o show. Vamos ter bom senso.

-Substâncias corrosivas e inflamáveis.

Postar um comentário

0 Comentários