Lollapalooza: Eagles Of Death Metal Ou The Joy Formidable

Eagles Of Death Metal
The Joy Formidable



Por: Tatiane Teixeira

O Indieoclock preparou um resumo das bandas para te ajudar a escolher a qual show você deve assistir quando duas bandas que você gosta tocam ao mesmo tempo.


No Sábado:

No primeiro dia do evento a coincidência de horários das bandas mais aguardadas começa quando Eagles of Death Metal que vai tocar no palco Onix toca ao mesmo tempo da banda The Joy Formidable toca no palco Axe.

O Show da banda Eagles of Death Metal começas as 15:05 e acaba às 16:05 já o do grupo The Joy Fornidable tem inicio às 15:30 e acaba as 16:30. Quem quiser pode assistir aos primeiros 15 minutos do show do Eagles of Death metal e depois ir para o palco axe curtir o The Joy Formidable, ou também pode fazer o contrário ver do Eagles Metal Of Death Metal até o fim e depois acompanhar o finzinho do show do The Joy Formidable.

Vale lembrar que o palco Onix é no lado oposto do palco Axe, mais ou menos uns 5 minutos de caminhada de um para o outro, mas com o fluxo grande de gente na meio do caminho acaba levando uns 10 minutos. Para ajudar você a escolher preparamos um histórico das duas bandas


Eagles Of Death Metal :
O Eagles Of Death Metal é rotulada pelo estilo Rock de Garagem, é uma banda estadunidense formada pelo Líder Jesse Hughes e por Josh Hemme ( mais conhecido por ser líder do Queens Of The Stone Age). A banda foi formada em 1997. O primeiro álbum de estúdio foi somente em 2004, o single mais famoso foi a música I Only Want You. Em 2006 a banda lançou seu segundo disco Death By Sexy e durante metade do ano saiu em turnê abrindo shows para o The Strokes.Em 2008 lançaram o single Wannabe in LA, a canção está no Guitar Hero 5. Em 2015 o grupo lançou seu quarto disco o Zipper Down. Foi também em 2015 que uma tragédia acometeu a banda, durante um show no Bataclan houve um atentado terrorista que levou a vida de mais de 100 pessoas, era o Eagles Of Death Metal que estava tocando em Paris no Bataclan na quela noite terrível. A banda passou por momentos terríveis,  e ficou conhecida por ser,  atualmente, o hino da paz.  O Show deles é dinâmico, envolvente e divertido.








The Joy Formidable
O The Joy Formidable é uma banda do País de Gales formada em 2007, eles possuem 4 discos de estúdio, tendo o último ainda será lançado no dia 25 de Março, o terceiro é até agora o que mais mostra a banda, tanto emocionalmente quanto musicalmente. O grupo já abriu shows para o The Black Keys, Foo Fighters e até para o Paul McCartney.As apresentações ao vivo tem fama de serem enérgicas e envolventes.Seus maiores singles são Edtapes, Whirring, This Ladder is Ours e Cholla.







Postar um comentário

0 Comentários