5 músicas que Florence And The Machine deve tocar no Lollapalooza Brasil


Por: Tatiane Teixeira

O Lollapalooza está chegando e agora começam as especulações a respeito dos setlists que as bandas executarão. Há bandas que tocam sempre o mesmo setlist durante a turnê e há outras que variam, escolhendo canções diferentes para cada show.



Como a apresentação no Lollapalooza é menor do que um show normal, apesar de que a Florence deve tocar cerca de 1:30, o setlist também encurta em relação aos demais shows de turnês.

Mas tem aquelas canções que possivelmente estarão presentes no show, e aí vai uma lista de  músicas que farão parte do set de Florence And The Machine.



1. Dog Days Are Over - A canção foi o estopim da carreira internacional da cantora e desde seu lançamento até o momento foi tocada 344 vezes em seus shows. É a canção mais tocada pela banda em performances ao vivo.

2-Ship To Wreck - A canção é um dos singles de maior sucesso do novo álbum How Big, How Blue, How Beatiful, e não deve ficar de fora do Setlist, Ship To Wreck também é uma das músicas que estão na chamada do evento (Lollapalooza)

3-Rabbit Heart (Raise it Up) - Essa é a segunda canção que Florence And The Machine mais toca em seus shows, tocada 307 vezes desde seu lançamento, Florence deixou ela de fora de apenas algumas apresentações, como na última dia 26 de Fevereiro em Londres. Ela cantou essa música no Rock In Rio de 2013 e não deve ficar fora do Set do Lolla.

4-What Kind The Man - Essa canção foi tocada no Lollapalooza Chicago, apresentação em que Florence teve de escolher apenas 9 músicas para tocar, seu show foi reduzido por conta de uma tempestade que parou o Lolla Chicago 2015. Na turnê de How Big, How Blue, How Beatiful, What Kind The Man não deve ficar de fora. A canção recebeu até indicação ao Grammy 2016.

5- Cosmic Love- Essa canção foi tocada em 303 apresentações de Florence And The Machine e tem ilustrado o set list dos últimos shows da banda. Sua popularidade é muito grande e não deve ficar de fora do Lolla Brasil.

Essas foram 5 canções que o Indieoclock tem 97% de certeza que ela vai tocar, mas deve fazer parte do Setlist também músicas como How Big, How Blue, How Beatiful, You've got the love, Drumming song, Shake It Out, Delilah e Queen Of Peace. O resto fica como surpresa.

Postar um comentário

0 Comentários