Especial The Killers - Part 1


Por: Tatiane Teixeira
E hoje o Indieoclock junto com Rafaela de Oliveira. preparamos esse conjunto de vídeos para vocês. São pequenos clipes com uma retrospectiva dos álbuns do The Killers. Eles narram cada pedaço da história da banda e o leitor vai perceber que ao longo das cenas e do passar do tempo, dá para observar como o público da banda vai crescendo. Essa é a primeira parte do nosso especial, aguardem que logo terá mais.


No primeiro vídeo vamos falar do disco Hot Fulls, o primeiro da banda, aquele que consagrou o The Killers e que os colocou no mundo, a música Mr. Brightside fez mais sucesso do que todos os integrantes do grupo poderiam esperar e colocou o Killers  inclusive em primeiro lugar na Billboard. Depois do primeiro single veio Somebody told me que se encarregou bem de continuar o sucesso e ir mais além, levando a banda para o sucesso mundial. Aliás como curiosidade, vale a pena falar que Mr. Brightside foi a primeira música que o The Killers escreveram juntos, a canção foi composta no segundo ensaio da banda.




Depois do grande sucesso de Hot Fulls veio outro clássico, o disco Sam's Town, que de cara já estreou na segunda posição da parada Billboard 200, esse álbum, pasmem, já tem 10 anos. Esse foi um ótimo sucessor para o anterior, foi fácil emplacar sucessos, muito bem aclamados pela crítica, além disso a qualidade era muito boa e o Killers já tinha um grande público, nesse trabalho há músicas como Read My Mind, When You Were Young, Bones e outros.



Depois dos dois primeiros álbuns muito bem sucedidos o The Killers lançou Sawdust, um disco que só uma banda com muito repertório e talento poderia gravar. Nesse trabalho há uma canção chamada Glamorous Indie Rock & Roll, uma homenagem ao próprio gênero da banda e que é a última faixa de Hot Fulls.






Postar um comentário

0 Comentários