Lolapalooza: 4 Shows menos populares que vocês não pode perder

Por: Tatiane Teixeira

A gente separou um espaço para falar de 4 shows menos populares, de bandas não tão grandes, que vão vir ao Lollapalooza e que você não pode deixar de conferir.
No sábado:

1- Halsey -  Até que ela tem bastante fãs aqui no Brasil, mas ao compararmos com os Headlines a apresentação da cantora acaba sendo um dos " shows pequenos do Lollapalooza", mas nesse caso pequeno não quer dizer desinteressante de jeito nenhum. A Halsey tem apenas um disco o Badlands, mas esse álbum está presente em várias paradas mundiais inclusive a Billboard. Ela tem singles como New Americana, Ghost e a recente Colors que tem agradado bastante o público brasileiro. Além disso o astral da joem é muito bom, ela esbanja energia em suas apresentações ealgumas ezes até desce do palco para ir de encontro aos fãs.




2-Cold War Kids - Apesar de ser um dos shows pequenos do Lolla, o Cold war Kids é uma banda de tradição, eles já possuem 11 anos de carreira e essa será a primeira vez que eles vem ao Brasil. O grupo também é muito bem elogiado pelas suas apresentações ao vivo, que nunca deixam a desejar. A canção First do último disco da banda alcançou a primeira posição na Billboard.




No Domingo

3-Walk The Moon- Uma banda bem conhecida no Brasil, mas que tem sua visibilidade ainda bem limitada. Tem sucessos como Anna Sun, Shut And Dance e a atual Work This Body,  quem vai ao festival não pode perder esse show que é energia pura. Na chamada da turnê o Walk The Moon chamou o publico para dançar com eles, e o público do Lolla não pode perder essa oportunidade.


4- Twenty One Pilots - O Show deles é imperdível, mesmo sendo apenas dois, pois o Twenty one Pilots é um duo, a performance da dupla costuma levar o público ao entusiasmo rapidamente. Além disso, O grupo é um dos mais elogiados da atualidade, seu último álbum Blurryface está como os mais vendidos do mundo e o single Stressed Out está no topo das paradas de música alternativa.













Postar um comentário

0 Comentários