As bandas Alternativas que estão no top da Billboard


Por: Tatiane Teixeira



O Indieoclock  fez o resumo semanal da parada Billboard, as músicas, álbuns e bandas mais tocadas e aclamadas na contabilidade de uma das maiores paradas mundias.

No Hot 100, uma das mais importantes categorias que mede a popularidade sem separar gênero musical, essa semana tem Twenty One Pilots com Stressed Out em 3° Lugar, semana passada a música estava em 4°, atrás da cantora Adele, mas essa semana desbancaram a Diva e  atualmente perdem apenas para Justin Bieber que detém as duas primeiras posições.

No Billboard 200 também é o Twenty One Pilots que representa melhor a música alternativa, a categoria que mede a popularidade de álbuns coloca o Blurryface, último disco da banda, em 4° lugar. O grupo melhorou sua posição que antes era a de 5° lugar. Ainda no Billboard 200 temos David Bowie com Blackstar  em 6° lugar, em 34 ° a Halsey com BadLands e em 37° o Coldplay  com A Head Full Of Dreams.

Agora nas categoria  separadas por gênero , Rock,  temos em Hot Rock Songs Stressed Out se mantendo em 1°lugar já à algumas semanas, em 2° Elle King com Ex's &Oh's e em 3° Adventure of a life time do Coldplay, todas as canções se mantiveram na mesma colocação da semana passada.

Na categoria Rock Airplay chega em 1° lugar, desbancando Stressed Out, a música First do Cold War Kids, em 2° está Stressed Out e em 3° Mess Around do Cage the Elephant que já é topo nas paradas alternativas da Europa e dos Estados Unidos.

Na categoria de Som alternativo da Billboard está em 1° Mess Around, 2° Stressed Out, o 3° lugar é de Adventure of a life time a canção do Coldplay se manteve no mesmo lugar.

E pra encerrar Na categoria de sons adultos alternativo temos novamente Mess Around em 1° lugar, em 2° Adventure of A Life Time e em 3° Smooth Sailin' do Leon Bridges.

Postar um comentário

0 Comentários