E o prêmio vai para..... Coldplay







Por: Josinaldo Barobosa



A revista britânica New Musical Express (NME), anunciou ontem que o importante prêmio "Godlike Genius 2016" será entregue a banda Coldplay. 


O Godlike Genius (Gênio Divino) representa o reconhecimento pelo conjunto da obra, e a importante contribuição no cenário da música mundial. O prêmio nada mais é do que o reconhecimento de duas décadas de trabalho dedicadas à música.A cerimônia de entrega será no dia 17 de fevereiro, em Londres.

Ao ser informado que sua banda irá receber o prêmio, o líder e vocalista da banda, Chris Martin, declarou: "Estamos muito gratos a NME por nos dar esse prêmio. É uma grande honra e significa tudo pra gente, o Coldplay não seria nada sem a NME. Aparecer na revista pela primeira vez em 1998, foi a maior coisa que nos aconteceu, seu amor e apoio mudaram o nosso mundo. Muito obrigado NME". 

Grandes nomes já foram agraciados com a honra dessa conquista, Noel Gallagher, Ozzy Osbourne, Dave Grohl, The Clash, The Cure e U2. O Coldplay escreve definitivamente seu nome na história da música, e isso é mais que merecido, uma banda que possui discos espetaculares, canções brilhantes, performances memoráveis. 
Parabéns Coldplay!



Postar um comentário

0 Comentários