Store

header ads

13 de Outubro - Florence And The Machine no Austin City Limits



Foto tirada por Billboard no Austin City Limits


Por: Tatiane Teixeira

Esse foi o último fim de semana do Austin City Limits, festival que reuni inúmeras bandas em dois finais de semana de pura experiência musical no Texas.

Florence no Austin City Limits
Esse ano o Festival teve mais de 50 bandas incluindo Foo Fighters, Billy Idol, Of Monsters And Men, Walk The Moon, Tame Impala, Halsey, The Strokes, Hozier, George Ezra, Alabama Shakes e claro Florence And The Machine.

O show da Florence foi, como sempre uma característica muito forte da cantora, cheio de energia, Florence dançou, pulou e cantou impecavelmente. Em How Big, How Blue, How Beatiful a voz da cantora é muito parecida com a do disco, mesmo ela tendo corrido pelo palco inteiro

, a apresentação foi incrível e o público saiu satisfeito.


E o setlist, bem, pense em um set list que começa com What The Water Gave Me, logo na sequência vem o single Ship to Wreck, no meio aparece um cover de Calvin Harris, da música Sweet Nothing, teve Dog Days Are Over, a também representante do novo álbum What Kind Of Man, e para fechar Drumming Song.

O show teve 15 músicas,o que é razoável para uma apresentação dentro de um festival. A baixo é possível ver o setlist completo e alguns vídeos, vale lembrar que Florence And The Machine é Headline no Lollapalooza Brasil 2016, então se você não conhece vale a pena ver os vídeos para ter uma noção do como são as performances da moça.


Setlist:

Encore:



Vídeos:



Queen Of Peace
















How Big, How Blue, How Beatiful

Postar um comentário

0 Comentários