Música


Monsters Of Rock 

Fim do Show do Aerosmith - por Tatiane Teixeira.
O evento Monsters of Rock organizado pela produtora XYZ aconteceu nesse final de semana (19 e 20), o dia 20 trouxe para a Arena Anhembi bandas como Dokken, Ratt, Withesnake e o show principal Aerosmith, o dia foi de muito sol o que deixou alguns dos frequentadores do evento cansados.

A distribuição de água no evento não existia, o único meio de tomar água era comprando 300ml por 5 reais, o que deixou muito dos que estavam ali enfraquecidos. As bandas que tocaram em horários de muito sol enfrentaram uma platéia parcialmente desanimada.

David Coverdale - por Tatiane Teixeira
O público começou a vibrar bastante com a banda Ratt que entrou por volta das 19:30, com o show posterior que foi o Whitesnake, os visitantes do evento ficaram animados, o Whitesnake tocou por mais de uma hora, a voz de David Coverdale estava um pouco desgastada, mas isso não foi um problema para ele, nem para a banda e muito menos para os fãs, que curtiram e cantaram as músicas com muito fervor. Whitesnake deixou o palco por volta das 22:10, eles cantaram hits como is this love  e here I go again.


A banda Aerosmith entrou por volta das 11:10, eles fizeram uma entrada diferente, entraram por baixo do palco, o que levou aos fãs grande proximidade com os músicos, o palco foi arquitetado de maneira diferente, havia uma passarela que ia até o meio da multidão, Steven Tyler, hoje com 65 anos, não parava nenhum segundo , corria, pulava, dançava e cantava de maneira incrível, sua voz era muito parecida com os discos.

No meio  do Show do  Aerosmith foi o auge das pessoas passando mal,  muitas pessoas sendo carregadas por bombeiros, isso ocorreu o dia inteiro, mas durante o espetáculo da banda principal a frequência do fato aumentou.

Steven Tyler jogou muitas peças de roupa para o público, o set list inteiro era conhecido pelos fãs, embalou clássicos que fez os fãs delirarem, Joe Perry (guitarrista)  também interagia muito com as pessoas, em certo momento ele desceu do palco e tocou guitarra pertinho dos espectadores.

Dream on - por TatianeTeixeira
A banda tocou 21 músicas, todos que aguentaram até o fim cantavam todas as músicas, a canção what it thakes ganhou versão diferenciada, os fãs começaram cantando e Steven prosseguiu, dream on veio no bís,  sua letra  fala sobre sonhos, ela foi tocada no piano pelo próprio Tyler, e o telão mostrou a imagem de Airton Sena, o que levou o público aos gritos e aplausos, logo na sequência veio sweet emotion que contou com a interatividade dos canhões que dispararam pedaços de papeis.

Tyler mostrou que o Aerosmith é uma banda eternizada, pois mesmo já com seus integrantes com certa idade, o espetáculo ainda é incrível, não poupam esforços para fazer os fãs felizes e Steven é um showman, um perfeito Rockstar, e alega que adora o público latino americano, pois são muito apaixonantes.


Setlist

Steven Tyler - por Tatiane Teixeira
O setlist que contou com 21 Músicas, fez o show durar mais de duas horas, a banda abriu o show com back in the saddle, em seguida embalou love in an elavator, toys in the attic, Oh yeah e pink , ao termino de Pink o público já estava encantado e então o Aerosmith tocou dude, grande clássico da banda, que fez o anhembi inteiro vibrar, e não parou por aí logo na sequência veio rag doll, cryin', e então Steven mostrou ainda mais a capacidade de sua voz cantando Last Child, a banda prosseguiu com boogie man, combination, e eat the rich veio com uma surpresa no final, um cover de whole lotta love, daí pra frente vieram what it takes ((cantada em coro pelos fãs) , livin' on the edge, I don't want to miss a thing (que vez muitos derramarem lágrimas), no more no more, um belo e empolgado cover de Come together, walk this way que levantou totalmente a galera, e no bís dream on e sweet emotion. 






Postar um comentário

0 Comentários