Glee.

Quero deixar bem claro, não que eu precise esclarecer isso, mas não sou nenhuma comentarista, e nem ao menos tenho autoridade para falar do assunto, apenas dou minha opinião.

Não sou viciada em Glee o seriado da moda, eu realmente não sou uma daquelas pessoas que simplesmente são malucas pelos episódios da serie, porém eu me declaro absolutamente apaixonada pelo jeito e qualidade que são feitas as histórias produzidas pela fox para encher os olhos de qualquer pessoa sentimental.

O fato de os personagens serem adolescentes, começando a vida, cheios de sonhos, é de fato um clichê utilizado por qualquer roteirista que gosta de comover, o problema, ou o bom é que isso realmente da certo, vejo nos personagens um pouco de mim, assim como sei que quem assiste tem suas expectativas frustradas espelhadas em Rachel Berry, ou Quinn Fabray,ou até mesmo o Kurt.

O musical que virou modinha, tem conteúdo demais para quem quer ir além do que simplesmente é dito, refletir sobre os temas e não apenas ligar para ser ludibriado pelo musical, é a dica para quem assiste o seriado.

Para resumir tudo, Glee é fantasticamente apaixonante para quem possa ter mente e coração aberto.


Postar um comentário

0 Comentários