Esporte

Neta de portugueses, fanática pela seleção de Portugal!Essa é uma parte de mim que muitos não conhecem, pois bem agora já sabem.

Eurocopa hoje, republica tcheca x Portugal... Eu confesso esperava mais do jogo, Portugal passou a maior parte do tempo com a bola, o time adversário quase não representou perigo, e o ponto mais emocionante do jogo foi o fato de o gol nunca sair.

Cristiano Ronaldo, segundo melhor jogador do mundo, jogador atual do Real Madri, hoje apenas mais um jogador louco por vitória, Cristiano mostrou sua técnica e talvez sua maior falha na seleção portuguesa, a dificuldade de finalização. Não importa, ele mostrou a que veio do mesmo modo, o português jogou muito bem, dando passes, dribles e fazendo a torcida adversário vaia-ló, mas gol que é bom , nada.

Hoje faltou técnica na finalização de Ronaldo, quando a camisa pesa e o patriotismo fala, só resta uma coisa RAÇA,  e isso não faltou, aproximadamente aos 33 do segundo tempo Cristiano cabeceou com força a bola e finalmente GOOOOL!

Portugal semi-final, Cristiano Ronaldo de fato segundo melhor jogador do mundo.

Postar um comentário

0 Comentários