Esporte

Começa o dia, os noticiários não falam outra coisa a não ser o jogo do ano, e talvez o jogo da história do Corinthians, nas ruas, nas lojas e nas universidades, sim nas universidades, só se falava nos tão esperados 90 minutos, e eu preocupada com meus 60 minutos uteis do dia que ocupava justamente 30 minutos dos meus 90 minutos esperados.
Dia 20 de junho de 2012 para todos os torcedores jogo do corinthians, para mim jogo do corinthians e prova da faculdade na mesma hora., mas por que se desesperar?
Concluída a prova começa a correria, começa o jogo, chego em casa aos 30 minutos do primeiro tempo, parece que bastou chegar para o Santos fazer o gol, gol de Neymar no primeiro tempo. Mas foi depois desse gol que começou o jogo, futebol , sofrido com a cara do corinthians. Primeiro tempo dizia que o jogo estava difícil.
O time voltou a campo para o segundo tempo, tempo esse que eu veria inteiro, 45 minutos para entrar para a história do clube, minutos que distanciavam os jogadores, que hoje mostraram a garra que é estar no corinthians, da glória de entrar para o livro do time. 
A bola rola e no começo do Segundo tempo, Danilo faz o gol, para colocar vontade no jogo, o time que é coletivo e não individual, se fecha para o individuo que não consegue jogar e não faz outro gol.
Assim é corinthians, emoção, sofrimento, vitória. Que venha o boca, pois o grito já está na garganta : É campeão!

Postar um comentário

0 Comentários